sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

... Presente real de ano novo.


...Eu acredito nas formas de gostar que desafiam os rótulos das embalagens. Eu tenho um gostar que não tem rótulos. Pessoas podem até me dizer, tal qual o refrão da música Save a Prayer de Duran Duran (Some people call it a one night stand but week and can call it paradise)...portanto...Sofro porque pessoas querem me enquadrar em qualquer modelo de sociedade pré estabelecida, mas de verdade, sou absolutamente feliz porque vivo como eu quero e amo quem eu quero e como eu quero independente dos rótulos dessa sociedade medíocre que precisar ser big, master, hiper e ter sempre algo em seu nome ou com algum nome...A semiótica explica tudo!?...não sei, mas sei que Dostoievski me entenderia, ah, entenderia...E assim, desejo que você viva o novo ano que nasce agora como quem vive a felicidade momentânea do prazer absoluto de ser feliz independente do que o mundo acha, independente do que pessoas pensam... Seja você mesmo principalmente em sua forma de amar.Seja presente, independente de formas e formatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário